Questões mais Frequentes

Saiba mais sobre o que é restrito em nossa rede

Respostas a algumas de suas perguntas

Confira abaixo algumas das principais perguntas enviadas a nosso serviço de atendimento.

Contratação de domínios

Clique nas perguntas abaixo e confira a resposta de nossos consultores

Não. Por dois motivos, o primeiro é que apesar da fatura ter seu valor convertido em reais ela precisa ser transformada no valor do país onde será registrado o dominio além do tempo que esta tranferência de fundos levará.
mesmo que já tenha adiquirido o domínio o mesmo ainda não pertence a você enquanto o pagamento não seja enviado ao vendedor. O mesmo ocorre na sua renovação que após o vencimento ele pode ser congelado e não mais permitindo sua renovação ou compra.

Não. Apesar do dominíos brasileiros esta regra ser permitida o estacionamento em sua compra na Registro.br por um determinado período. Os domínios internacionais esta pratica não é permitida seja pelos provedores ou seus revendedores devido a propagação e normas de legislação.
Este casos poderá ocorrer, e se isso vier a ocorrer e o orgão detentor da patente solicite o dominio poderá ficar off até que as partes entrem em acordos judiciais. Quanto aos encargos de hospedagem não são cessados e o cliente irá arcar com eles a menos que seja solicitado a remoção de nossos servidores.
Sim poderá. E a criação da mesma será abatida da quantidade contratada em seu pacote.
Não existe até o momento qualquer regra sobre o assunto com a cpanel que detém os direitos do painel de hospedagem.
Desde meado de julho de 2019 a CPanel passou a cobrar dependendo do Datacenter e do pacote uma taxa de 1,00 (Hum Real) por domínio ligado a conta e publicado ou seja que tenha o seu DNS como principal.
Caso tenha um domínio "ponto.com" registrado fora da plataforma Hostsr e venha a hospedar para a publicação do DNS é obrigatório a importação para nosso revendedor o que implicará em uma nova contratação (periodo atual + periodo a ser contratado) pois não aceitamos domínios estacionados em outros Hosts que utilizem nosso servidor como apontamento.
Sim, nas contratações a partir da assinatura anual você já garante o Registro do Domínio grátis por 1 ano. A gratuidade é válida para a compra de novos domínios, em conjunto com o plano de hospedagem.
A gratuidade se aplica à maioria das extensões que a HostSr oferece, como por exemplo, .com.br.

Hospedagem Compartilhada

Clique nas perguntas abaixo e confira a resposta de nossos consultores

Secure Socket Layer, ou SSL, é uma camada de proteção entre seu site e os dados que circulam pelo navegador do usuário. A tecnologia codifica os dados e reduz os riscos de interceptação e uso mal intencionado.
SSL também é fundamental para você que pensa em melhorar o SEO. Sites sem o certificado são marcados como não seguros pelos navegadores.
Você pode construir seu site ou loja virtual de forma rápida e fácil com o nosso Criador de Sites. Ele permite usar um banco de imagens gratuito, mapas, formulários e também integrar seu site com meios de pagamento e Correios. Você também pode instalar sistemas como WordPress, Joomla e Drupal ou desenvolver seu site do zero usando HTML, CSS, linguagens de programação e frameworks específicos. Veja como publicar seu site.
1. Escolha um plano de hospedagem para seu site: A hospedagem tem o serviço completo para presença online e permite hospedar, criar e publicar seu site na internet.
2. Escolha o seu endereço de domínio: Garanta que seu domínio seja só seu registrando o nome e a extensão do domínio (ex: seudominio.com).
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it.
Trata-se de um espaço em um servidor que armazena todos os dados do seu site como textos, vídeos, imagens e HTML. É como se a hospedagem de sites fosse uma casa e o servidor, o terreno onde ela está construída. Assim, com os dados guardados em nossa hospedagem os navegadores (Chrome ou Firefox, por exemplo) podem acessá-los e exibir seu site na internet.
Enquanto a Hospedagem de sites é responsável por armazenar os arquivos do seu site, o domínio é o endereço que seus visitantes vão usar para chegar até você. Por isso é importante escolher um nome fácil e simples. Se possível escolha um nome que remeta ao seu produto, sua empresa ou serviço.
Contratando um plano de hospedagem você poderá criar uma ou mais contas de e-mail profissional, usando o seu domínio, por exemplo seunome@seudominio.com. Isto transmite mais credibilidade para sua marca e reforça sua autoridade na Internet.
Você terá acesso a gerenciadores de email via desktop, opção de configurar suas contas em smartphones e clientes de e-mail, proteção anti-SPAM e mais.
Sim. Para sua comodidade, podemos transferir arquivos de website, bancos de dados, scripts, administração do seu domínio e e-mails (neste caso, somente de cPanel para cPanel). A migração gratuita é válida para contas que contenham até 5GB de arquivos, e-mails, banco de dados e outros elementos que compõem a estrutura da hospedagem do site. Caso ultrapasse os 5GB será necessário solicitar um orçamento à equipe de migração. Consulte nossos Termos de migração.

Copyright © 2010 - 2020 - HOSTSR.com.br - All Rights Reserved.